domingo, 26 de maio de 2013

ORAÇÃO AO CABOCLO VENTANIA PARA PROTEÇÃO E FAZER PEDIDOS

 
 
 
Ó grandioso Caboclo Ventania!

Antigo espírito do bem,
lança tuas flechas de luz em minha direção,
cubra-me com tua proteção.

Renove minhas energias,
elevando sempre meu coração
ao ápice da bondade,
que soube a sua energia,
eu aprenda a perdoar mais, esquecendo-me verdadeiramente minhas mágoas.

Arrebata a minha alma,
para que somente amor eu consiga dar.

Vem espírito superior do vento e do tempo.

Grande mestre do sopro, divino
carrega-me em teus braços,
daí-me a força que preciso,
para continuar o que aqui vim fazer,
e nunca me esquecer dos teus ensinamentos.

Oh… espírito benfazejo,
sopra em minha direção,
que meus instintos me façam nunca se acovardar,
diante dos obstáculos
que a vontade de continuar
não adormeça em meu coração,
pois dela preciso
para espalhar a fé, a confiança,
o otimismo, e a felicidade de uma encarnação.

Desliga-me de todas as minhas decepções
com o fervor de teu sopro, o mal não me alcançará.

Aqueles á quem me querer mal não terão êxito.

Pois eu que sou teu filho
entrego-me a vós para que assim eu leve
o amor ao coração de todos que passarem por mim.

Vem espírito da brandura,
circula este sopro de amor em volta de mim,
promove-me cura neste instante.

Lava meu interior,
e que nele nasça a força da tua humildade,
para que eu possa espalhar a verdade e
o conforto de uma palavra amiga,
até o dia de minha partida.

Em nome do Mestre maior da Terra,
meu Jesus amado, vós que sois
um Mensageiro Celestial
esteja em mim hoje e sempre.


Amém.
Autor: Mago Cigano

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs