quinta-feira, 23 de maio de 2013

ORAÇÃO AOS ARCANJOS PARA PROTEÇÃO





 
Em nome do Pai, do Hilho,
do Espírito Santo.
 
Dai, Senhor, a paz aos que têm fé em vós,
a fim de que se cumpra a palavra do profeta:

“Ouvi as preces do vosso servo
e do vosso povo de Israel”.
 
Santos arcanjos,
que eternamente cantais
as glórias do Altíssimo Senhor Deus,
Arcanjo São Miguel,
triunfaste vencedor das potências infernais,
Arcanjo São Rafael,
que guiastes a Tobias no deserto,
Arcanjo São Gabriel,
que anunciastes à Maria Santíssima
a concepção do Verbo de Deus,
Samuel – Zachariel – Sachiel – Haniel,
lumes que brilhais em torno ao trono do Altíssimo,
que para sempre seja louvado.
 
Sede todos minha luz,
meu amparo, minha força, minha alegria.

Pelas virtudes dos vossos puríssimos espíritos,
fujam de mim as entidades infernais.

Pelo ardente amor dos serafins,
pela luz dos querubins,
pela pureza dos anjos,
esteja eu amparado, protegido,
guardado e salvo das tentações.
 
Em nome do Pai, do Hilho, do Espírito Santo.
assim seja.”



0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs