sexta-feira, 31 de maio de 2013

ORAÇÃO A CABOCLA JUREMA DA PRAIA PARA A PROTECÇÃO E ASSISTÊNCIA

 


Minha querida Cabocla Jurema,
oceano de bondade,
manifestação suprema da fé
e do amor de Deus para com seus filhos.
 
A praia é a sua morada,
habitat onde renovamos nossas energias.
 
Irradie sempre sua Luz,
em todas as direções,
pois ela encontrará muitos corações necessitados,
entre eles, o meu.
 
Creio na tua presença a cada nova aurora,
marcante, definitiva,
promovendo nosso encontro com a felicidade interior,
e esta com a permanência assegurada em nosso ego,
onde germinarão sementes de amor e paz,
a partir de teu sim definitivo.
 
Ajudai-nos a ver as pedras em nossos caminhos
como lições de vida,
mas que possam ser vencidas uma a uma,
 dia a dia, passo a passo,
através da tua orientação.
 
Que cada amanhecer
seja um novo recomeço
e possa minha alma conduzir-se
rumo à tua energia, óh Luz Divina!
 
Tuas palavras são marcas luminosas
que preenchem as lacunas de meu coração.
 
Que nos momentos de solidão e cansaço
seja merecedor de tua mão amiga,
lembrando-me que tudo passa e se transforma
quando a alma é grande e generosa.
 
Que no sono reparador minha alma voe contente,
nas asas da espiritualidade consciente,
para que eu possa perceber a ternura invisível
tocando o centro de meu ser eterno.
 
Que a suave brisa de tua vibração me acompanhe,
na terra ou no espaço,
como uma inigualável força invisível
espargindo fluidos de amor.
 
Querida Cabocla, p
resença Divina do inexplicável,
transformai nossos dramas em luz,
as tristezas em celebração
e nossos passos cansados em dança renovadora.
 
O tempo se vai, mas algo sempre guardarei,
a tua presença, que um dia encontrei…
a sua força, a sua presença e a sua proteção!!
 
Saravá a Cabocla Jurema da Praia!!!

Okê Cabocla!!
 
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs