terça-feira, 14 de maio de 2013

ORAÇÃO CONTRA O MEDO ANJO DA GUARDA

 
 
 
“Anjo da Guarda,
proteja-me e alivia-me do medo. 
 
Dá-me força para enfrentar
o conhecido e o desconhecido.  
 
Que haja luz onde existir sombras.  
 
Que haja paz onde há temor.  
 
Que a coragem vença o medo.  
 
Oh Anjo da Guarda,
dá-me a força de mil leões
para enfrentar todo mal.  
 
Dá-me a luz para iluminar o caminho do bem.  
 
Dá-me mil escudos para proteger-me
daqueles que querem me destruir.  
 
Mostra-me como ser corajoso,
para limpar meu coração do medo e do fracasso.  
 
Oh Deus, permita que seu mensageiro,
o meu Anjo da Guarda,
me ajude em todos os momentos,
que me conduza nas dificuldades
para que eu nada tema.  
 
Louvado seja o Senhor em nossos corações”.
 
Amém!
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs