terça-feira, 28 de maio de 2013

ORAÇÃO CONTRA TODOS OS MALES


 
 
Espírito do Senhor,
Espírito de Deus,
Pai, Filho e Espírito Santo,
Santíssima Trindade,
Virgem Imaculada,
anjos, arcanjos e santos do paraíso,
descei sobre mim. 
 
Fortalecei-me, Senhor,
formai-me, enchei-me de Vós e servi-vos de mim. 
 
Expulsai de mim todas as forças do mal,
aniquilai-as, destruí-as,
para que eu fique bem e possa praticar o bem. 
 
Afastai de mim os malefícios,
a bruxaria, a magia negra, as missas negras,
os feitiços, as amarrações, as maldições,
o mau olhado, a infestação diabólica,
a possessão diabólica, a obsessão diabólica,
tudo o que é mal, pecado,
ódio, inveja e perfídia;
a doença física, psíquica, moral,
espiritual e diabólica. 
 
Queimai todos estes males no inferno,
para que nunca mais me possam prejudicar,
nem a nenhuma outra criatura no mundo. 
 
Com a força de Deus Todo Poderoso,
em nome de Jesus Cristo, o Redentor,
e pela intercessão da Virgem Imaculada,
ordenai a todo o mal presente,
a todos os espíritos impuros,
que me deixem imediatamente,
para nunca mais voltar,
que vão para o fogo eterno,
acorrentados pelo Arcanjo São Miguel,
por São Gabriel, por São Rafael
e pelos nossos santos Anjos da Guarda
e esmagados pelo pé da Virgem Imaculada. 
 
Amém! Aleluia!
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs