sábado, 1 de junho de 2013

ORAÇÃO DAS 13 ALMAS PEDIR AJUDA EM QUALQUER CASO DE DESESPERO




Almas santas e benditas,
abençoadas de Deus
e das três pessoas da santíssima trindade,
vós fostes como eu, e eu como vós,
nem mais nem menos.
 
Assim, fazei o que vos peço.
 
[Neste momento fazer o pedido do que se quer conseguir]

Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados,
com sede e fome,
e aqueles que morreram queimados e degolados.
 
Rogo a Deus e ao divino Espírito Santo,
que lhês dêem luz,
e alguma destas almas,
que estiver perto de ver a face de Deus,
Vinde a mim falar e dizer bem claro,
isto que vos peço.
 
[Neste momento,
 fazer novamente o pedido que se quer conseguir]

Que eu Rogarei a Deus por vós.
 
Vinde sem estrondo e sem alvoroço,
comigo falar em sonho,
os poderesde Deus pai,
Deus filho e Deus Espírito Santo,
vos peço que façam meu pedidos
por aquelas palavras da consagração,
assim vos peço quemande uma destas almas vir,
sem erro nenhum, e bem claro,
comigo falar neste lugar.



 
No final desta oração, reza-se 3 Pai Nossos,
3 Ave Maria, 3 Glória ao Pai
e uma Salve Rainha,
em intenção das almas.




0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs