domingo, 19 de maio de 2013

ORAÇÃO DO ANJO DE GUARDA PARA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS FÍSICOS ESPIRITUAIS

 
 
 
Meu companheiro de todas as horas;
amigo de todos os momentos,
tanto os de alegria como os de sofrimento;
guia meus passos,
meus pensamentos e minhas ações.
 
Cria em redor de mim
um círculo de defesa contra os fluídos,
influências ou interferências
que possam afetar-me
o corpo ou a mente.
 
Ajudando-me também estarás te ajudando,
num intercâmbio de amor,
de paz e de compreensão.
 
Seja o meu porta-voz
diante de outros espíritos superiores,
médicos ou cientistas;
professores ou sacerdotes;
 
Guias ou amigos para que
me dirijam na solução
dos meus problemas físicos espirituais.
 
Agradeço-te sinceramente
toda assistência que me prestaste,
toda orientação que imprimiste à minha vida,
socorrendo-me nas horas aflitivas,
consolando-me nas épocas de amarguras
e sugerindo-me a prática do amor e da caridade.
 
Que Deus te dê mais luz,
força e poder como recompensa pelo esforço,
dedicação e afeto que demonstras
no cumprimento de tão importante missão.
 
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs