terça-feira, 28 de maio de 2013

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO JORGE GUERREIRO

 
 
 
Chagas abertas,
sagrado coração,
todo amor e bondade,
o sangue do meu Senhor Jesus Cristo
no meu corpo se derrame, hoje e sempre.
 
Eu andarei vestido e armado,
com as armas de São jorge,
para que meus inimigos,
tendo pés não me alcacem,
tendo mãos não me peguem,
tendo olhos não me enxerguem.
 
E nem pensamentos eles possam ter
para me fazer o mal,
armas de fogo o meu corpo não alcançarão,
facas e lanças quebrarão
sem em meu corpo chegar,
cordas e correntes se arrebentarão
sem o meu corpo amarrarem.

Jesus Cristo me proteja e me defenda
com o poder da sua santa e divina graça,
a Virgem Maria de Nazaré me cubra
com seu sagrado e divino manto,
me protegendo em todas as minhas dores e aflições,
e Deus com a sua divina misericórdia
e grande poder seja meu defensor
contra as maldades
e perseguições dos meus inimigos.

E o glorioso São Jorge,
em nome de Deus,
em nome de Maria de Nazaré,
em nome da Falange do Divino Espírito Santo,
estenda-me o seu escudo
e as suas armas poderosas,
defendendo-me com a sua força
e com sua grandeza dos meus inimigos
carnais e espirituais,
e de todas as más influências.
 
E que debaixo das patas de seu fiel ginete
meus inimigos fiquem humildes e submissos
a Vós sem se atreverem a ter um olhar
sequer que me possa prejudicar.
 
Assim seja com o poder de Deus,
de Jesus Cristo
e da Falange do Divino Espírito Santo,
 
Amém!
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs