sexta-feira, 17 de maio de 2013

ORAÇÃO A OSSAIN PARA ALIVIAR E CURAR COM ERVAS

 
 


Querido Ossain,
que recebeu do Pai
a incumbência de guardar os segredos das ervas,
para que não fossem violadas
pelas mãos dos maus e dos ambiciosos.
 
Sinto neste momento,
a necessidade de usar seus conhecimentos,
para poder cuidar de meus irmãos e de mim.
 
( faz-se o pedido ).
 
Disponho de meu coração ao Pai Oxalá,
para que abra a minha sensibilidade com vós Ossain,
para que use minhas mãos
e cada um dos meus dedos
 como se fossem ferramentas do teu amor,
amor, que delicadamente irão podar
de maneira suave a sagrada vida de uma erva,
em benefício nosso.
 
Assim, não podemos esquecer
do que nos foi doado,
amando e agradecendo a Oração do Pai,
que tem como Zelador a Divindade Ossain,
que nos atende com carinho e um sorriso,
 satisfeito que com suas ervas possa alegrar,
 aliviar e curar seus filhos.
 
A Vós louvo,
agradecido pelos teus ensinamentos.
 
 
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs