quarta-feira, 15 de maio de 2013

ORAÇÃO PARA CRIANÇAS POR INTERCESSÃO DOS SANTOS COSME E DAMIÃO

 
 
 


Ó Deus Menino,
que crescestes
em sabedoria e graça
com Maria e José:
 
Pela intercessão
de São Cosme e São Damião,
abençoai os meus filhos,
irmãos, parentes e vizinhos
e especialmente…
 
(lembre o nome da criança
que está precisando de orações
).
 
Que o sangue destes Mártires,
servos da Santíssima Trindade,
lave os meus pecados
e purifique todo o meu ser.
Ajudai-me a crescer em solidariedade,
compaixão e misericórdia,
para com o meu próximo mais próximo,
a exemplo dos Santos Cosme e Damião,
Missionários e defensores da vida
em plenitude.
 
Vós que sois Deus com o Pai
na unidade do Espírito Santo.
 
Ámen.
 
 
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs