sexta-feira, 31 de maio de 2013

ORAÇÃO PARA O MANTO DE SÃO JORGE

 
 
 
São Jorge,
guerreiro e vencedor do dragão,
rogai por nós.
 
São Jorge, militar valoroso,
que com a vossa lança
abatestes e vencestes o dragão feroz,
vinde em meu auxílio,
nas tentações do demônio,
nos perigos, nas dificuldades,
nas aflições.
 
Cobri-me com o vosso manto,
ocultando-me dos meus inimigos,
dos meus perseguidores.
 
Protegido por vosso manto,
andarei por todos os mares,
de noite e de dia,
e os meus inimigos não me verão,
não me ouvirão,
não me acompanharão.
 
Sob vossa proteção,
não cairei,
não derramarei o meu sangue,
não me perderei.
 
Assim como o Salvador esteve nove meses
no seio de Nossa Senhora,
assim eu estarei bem guardada e protegida,
sob o vosso manto,
tendo sempre São Jorge à minha frente,
armado de sua lança e do seu escudo.
Amém!
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs