quarta-feira, 22 de maio de 2013

ORAÇÃO PARA OXLALA PARA UM PEDIDO DESESPERADO

 
 
 
Senhor Oxalá venho de joelhos rogar,
que traga a meus olhos
o brilho dos astros que vós criastes,
para que assim,eu possa ver iluminados
os caminhos e encontrar a felicidade das realizações,
que tanto preciso.
 
Caminhos este,
que num momento repentino escureceram,
levando-me ao desespero.
 
Sabendo, que é o Senhor o Criador Divino
e que estou neste mundo como seu Filho,
com todos aparatos para ser feliz,
peço-vos a luz necessária
para que possa enxerga-los
e poder continuar minha missão
de ser também seu servidor.
 
( faz-se o pedido ).
 
A sua bondade e a compreensão
há de perdoar minhas falhas humanas
e assim poderei ver o clarão de teu coração,
que será a estrela guia que indicará o caminho,
que irei encontrar o apoio
e levantar-me de onde eu caí.
 
Assim, peço-lhe sua benção
e o reverencio como meu Rei e meu Pai.
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs