domingo, 19 de maio de 2013

ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO PARA CASAR


 
 
“Santo Antonio,
eu sei que o casamento é uma vocação
abençoada por Deus.
 
É o sacramento do amor,
comparado ao amor que Cristo
tem para com a Igreja.

Eu me sinto chamada para o casamento:
por isto, Santo Antonio,
ajuda-me a encontrar um namorado bom,
amável, sério e sincero,
que tenha os mesmos sentimentos
de afeto que eu sinto.
 
Faze que nos completemos um ao outro
e formemos uma união abençoada por Deus,
para que nós dois, juntos,
sejamos capazes de vencer
possíveis problemas familiares
e conservemos sempre vivo o nosso amor,
para que nunca falte a compreensão
e a harmonia familiar.

Santo Antonio,
abençoa-nos a mim e a meu namorado;
acompanha-nos até o altar
e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida.
 
Santo Antonio, rogai por nós.”




 

 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs