quarta-feira, 15 de maio de 2013

ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO PARA CAUSAS JUSTAS E URGENTES


 
 


Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes,
socorrei-me nesta hora de aflição e desespero,
intercedei por mim junto de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Vós que sois o santo guerreiro,
vós que sois o santo dos aflitos,
vós que sois o santo dos desesperados,
vós que sois o santo das causas urgentes,
protegei-me, ajudai-me, dai-me forças,
coragem e serenidade.
 
Atendei o meu pedido:
 
(fazer o pedido).
Ajudai-me a superar estas horas difíceis,
protegei a minha família,
atendei o meu pedido com urgência.
 
Devolvei-me a paz e a tranquilidade.
 
Serei grato pelo resto da minha vida
e levarei o vosso nome a todos que têm fé.
 
Obrigado.
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs