sexta-feira, 24 de maio de 2013

ORAÇÃO A SÃO JORGE PARA PEDIR UMA GRAÇA E PROTEÇÃO

 
 
 
Ó São Jorge, meu guerreiro,
 invencível na Fé em Deus,
que trazeis em vosso rosto
a esperança e confiança abra os meus caminhos.
 
Eu andarei vestido e armado
com as armas de São Jorge
para que meus inimigos,
tendo pés não me alcancem,
tendo mãos não me peguem,
 tendo olhos não me vejam,
e nem em pensamentos
eles possam me fazer algum mal.
 
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão,
facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar,
cordas e correntes se arrebentarão
sem o meu corpo amarrar.
 
Jesus Cristo, me proteja e me defenda
com o poder de sua santa e divina graça,
a Virgem de Nazaré,
me cubra com o seu manto sagrado e divino,
protegendo-me em todas as minhas dores e aflições,
e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder,
seja meu defensor contra as maldades
e perseguições dos meus inimigos.
 
Glorioso São Jorge,
em nome de Deus,
estenda-me o seu escudo
e as suas poderosas armas,
defendendo-me com a sua força
e com a sua grandeza,
e que debaixo das patas de seu fiel cavalo
meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.
 
Ajudai-me a superar todo o desanimo
e alcançar a graça que tanto preciso:
 
(fazei aqui o seu pedido)
 
Dai-me coragem e esperança
fortalecei minha fé e auxiliai-me nesta necessidade.
 
Com o poder de Deus,
de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo.
 
Amém!
São Jorge rogai por nós!
 
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs