sexta-feira, 17 de maio de 2013

ORAÇÃO A SÃO MARCOS DA PEDRA PRETA PARA AMANSAR E AMARRAR




Meu são Marcos da orelha parada
morador da pedra preta,
amansai o coração

de (nome da pessoa),

que esta bravo feito diabo.

(nome da pessoa),

amansaste o leão que caiu ao chão,
tu não és mais que DEUS,
porque quando tu nasceste,
Jesus Cristo nascido era.

Nasceu no Céu,nasceu na Terra,
e nasceu no meu coração,
para eu fazer dele o que eu quizer.
 
(nome da pessoa),

estas amarrádo(a),acorrentádo(a)
em baixo do meu pé esquerdo

(nome da pessoa),

que já deve estar escrito debaixo do seu pé esquerdo,descalço.

Tu não has-de comer,
tu não has-de beber,
tu não has-de dormir,
enquanto comigo não vieres para ficar,
enquanto não me deres tudo o que preciso,
amor,carinho, e compreenção
e ser meu (minha) para sempre.

AMEM


 

Em seguida rezar 1 pai nosso,1 avé maria,
1 gloria ao pai

 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs