segunda-feira, 27 de maio de 2013

PRECE A SANTO AGOSTINHO PARA DEIXAR DE BEBER E FUMAR


 
 
Santo Agostinho,
filho de Santa Mónica,
Vós que tivestes mocidade muito agitada
e Vos convertestes para
o caminho do bem e para o meu lado,
ensinai‑me a evitar o mal e a querer bem.
 
Ajudai‑me a largar o vício,
fazei com que eu deteste o álcool e o tabaco.
 
Desejo largar para sempre
os execrandos hábitos de beber e fumar,
tornando‑me numa criatura equilibrada e sadia.
 
Protegei‑me Santo Agostinho,
fazei com que eu despreze
estas imundícies engarrafadas e esses fumos
que saem dos cigarros, charutos, cachimbos,
pois é obra dos demónios.
 
Santo Agostinho, valei‑me,
amparai‑me e socorrei‑me.
 
Amem
 
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs