quarta-feira, 12 de junho de 2013

ORAÇÃO DA PROSPERIDADE

 
 
 
Supremo Deus de infinita bondade.

Sou um ser sadio, rico e feliz.

A minha mente, o meu pensamento
e as minhas emoções são perfeitos e sadios.

A harmonia e a riqueza fazem parte
de todas as células e átomos do meu corpo.

Desintegram-se agora todos os medos,
conflitos e crenças anteriores,
fortalecendo o merecimento de receber saúde,
riqueza e felicidade.

A riqueza está presente em minha vida
 todos os dias de forma natural e positiva.

Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual,
riqueza emocional e riqueza material.

A riqueza como tudo que existe no Universo
também é uma energia.

Essa energia tem a cor dourada.

Respiro essa energia dourada e sinto-a inva-
dindo todo o meu Ser.

Sou próspero, bem sucedido nos negócios,
tranquilo e sereno.

Conscientizo-me da Lei da Riqueza.

A natureza é um altar de servir
e dela participo ativamente.

Sou um Ser da prosperidade.

Sou realmente um Ser sadio, rico e feliz!

Assim é em minha mente.

Assim passa a ser em minha vida agora.
 
 


 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs