sexta-feira, 28 de junho de 2013

ORAÇÃO DO DESEMPREGADO A NOSSA SENHORA DO TRABALHO




 
“Ó mãe amável,
Nossa Senhora do Trabalho!
 
Prostrado(a) aos Vossos pés,
suplico-vos humildemente,
olhai com bondade para este
Vosso servo desempregado.
 
Minha situação é muito difícil.
Não sei mais a quem recorrer.
Tudo é insegurança e escuridão ao meu redor.
Por isso estou em busca de uma luz.
 
Sei que posso encontrá-la batendo
é porta do Vosso coração.
 
Quem recorre a Vós
não fica de mãos vazias, desprotegido,
pois sinto que encontro segurança em Vossas mãos,
sob o Vosso olhar de ternura
e abrigado por Vosso manto protector.
Aceitai, portanto meu apelo
concedendo-me a graça de um emprego.
 
Preciso trabalhar!
 
Prometo-Vos que o meu coração
estará sempre aberto àqueles
que precisam de minha ajuda.
 
Muito obrigado, ó mãe do divino trabalhador,
por ouvirdes minha oração.
 
Amem. “
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs