quinta-feira, 13 de junho de 2013

ORAÇÃO PARA DEPRESSÃO, MEDO EXCESSIVO OU TRISTEZA

 
 
 
Palavra de Deus: Salmo 90

(pedir para a pessoa ler,
dependendo das condições
pedir para repetir pequenos trechos)
 

Toma-me pelas mãos Senhor,
e faz-me sentir a segurança
de tua presença em nome de Jesus Cristo,
no poder do Espirito Santo.
 
Pai amado, eu te agradeço
pelo dom da minha vida,
pois ela não foi apenas o fruto
da vontade dos meus pais.
 
Em tua palavra está escrito:
Antes que no seio fostes formado,
eu já te conhecia.
 
Antes do teu nascimento eu já havia consagrado.
 
Senhor, toca agora as minhas chagas,
arranca toda a situação
que me leva á depressão, medo, tristeza.
 
Senhor, eu sei que só a tua presença
pode resolver o meu problema.
 
Senhor, vem agora em meu socorro
me livrar de todo o poder da tentação
de esvaziar a minha vida,
de não amar, de não viver.
 
Creio que o teu Filho, Jesus
 morreu por causa da salvação do mundo.
 
Eu estou aqui Senhor,
sou obra de tuas mãos.
Eu preciso do teu amor.
 
Amém!
 

 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs