quarta-feira, 12 de junho de 2013

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO CONTRA BRUXARIAS E FEITIÇARIAS


 
 
Em nome do Pai, do Filho,
e do Espírito Santo.

São Cipriano,
que pela graça divina
vos convertestes à Fé
de Nosso Senhor Jesus Cristo.
 
Vós que possuístes
os mais altos segredos da magia,
construí agora um refúgio para mim
contra meus inimigos
e suas ações nefastas e malignas.
 
Pelo merecimento que alcançastes,
perante deus criador do céu e da terra,
anulai as obras malignas, fruto do ódio,
os trabalhos que os corações empedernidos
 tenham feito ou venham a fazer
 contra a minha pessoa e contra a minha casa.
 
Com a permissão do Altíssimo Senhor Deus,
atendei à minha prece
e vinde em meu socorro.
 
Pelo sangue de nosso senhor Jesus Cristo.
 
Assim seja.

Rezar um Creio em Deus Pai
e uma Salve Rainha.
 
 


 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs