sexta-feira, 14 de junho de 2013

ORAÇÃO A SÃO PAULO PARA UM PEDIDO DIFÍCIL E URGENTE

 
 
Ó glorioso São Paulo Apóstolo,
que de perseguidor dos cristãos
vos tornastes grande apóstolo,
fazei que vivamos na fé
e nos salvemos pela caridade que praticamos.


Que possamos por vossa intercessão
conhecer, amar a Deus
e assim seguir melhor Jesus Cristo.
 
Suscitai muitos Santos Apóstolos,
concedei-nos por vossa ajuda
a graça da conversão diária
e a sermos defendidos de toda a cilada do inimigo.
 
concede-me especialmente,
 este favor difíceis precisam urgentemente
 
(Fazer Pedido)
 
Obrigado por ter o meu pedido
 
Amém!
 
Reza-se um Pai nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.

- São Paulo Apóstolo, rogai por nós.



 

1 comentarios:

Anônimo disse...

Fiz minha oração para são Paulo mim ajuda na minha Vida gostei muito obrigado senhor por todo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs