domingo, 23 de fevereiro de 2014

A SÃO JUDAS TADEU, ORAÇÃO PARA NECESSIDADES MUITO GRAVES


 
 
Glorioso S. Judas, ilustre Apostolo      
e mártir de Jesus Cristo,
resplandecente de virtudes e de milagres,
fiel e pronto advogado
dos que vos veneram e tem confiança em vós, v
ós sois o patrono e o poderoso auxílio
nas situações difíceis.       
 
Por isso, eu recorro e recomendo-me a vós.
 
Vinde em meu auxilio, eu vos suplico,      
com a vossa poderosa intercessão,
pois obtivestes de Deus o privilegio
 de ajudar os que perderam toda a esperança.      
 
Dignai-vos baixar os vossos olhos sobre mim;
a minha vida é uma vida de cruz,
os meus dias, dias de angústia,
e o meu coração um mar de amargura.
 
Todos os meus caminhos
estão cobertos de espinhos
e quase não tenho um lugar de repouso.      
 
Não me abandoneis nesta triste situação.
 
Não vos deixarei
 enquanto não me tiverdes atendido.
 
Apressai-vos a socorrer-me.
Ficar-vos-ei reconhecido
o resto da minha vida,
reverenciar-vos-ei sempre
como meu patrono especial
e prometo-vos espalhar o vosso culto
e a força do vosso nome.
 
Assim seja.
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs