terça-feira, 15 de abril de 2014

ORAÇÃO DE UM MAGO




Oh! Divino Criador,
Deus Pai Todo Poderoso:
 
Venho humildemente me postar diante de Ti
e agradecer por fazer de mim
um instrumento da Tua Vontade,
da Tua Lei Maior
e da Tua Justiça Divina.
 
Agradeço a Ti, meu Deus,
por colocar ao meu lado
os Mestres da Magia Divina,
que me inspiram, me intuem
e me auxiliam nos espaços mágicos
que por mim são ativados,
para o maior benefício
dos meus semelhantes que,
por determinação dos Teus Divinos Tronos,
entram na minha faixa vibratória
para que eu os auxilie
nas suas dificuldades materiais e espirituais.
 
Que a Tua Vontade prevaleça sempre
diante da minha,
pois tenho a plena consciência, meu Pai,
de que nem sempre podemos
Ter aquilo que queremos,
mas sim, o que merecemos.
 
Que os Teus Divinos Tronos,
Regentes das 7 Chamas Sagradas,
das 7 Pedras Sagradas,
das 7 Ervas Sagradas,
dos 7 Raios Sagrados,
os 7 Anjos de Deus,
os 7 Gênios Sagrados da Natureza
e todos os Seus Mistérios Divinos,
os quais eu fui merecedor do conhecimento,
 sejam por mim bem ativados
e utilizados para o melhor benefício
de toda a Criação.
 
E que eu sempre tenha gravado
no meu mental que:
tudo o que eu fizer em Vosso Nome,
eu mesmo nada fiz, meu Pai,
porque tudo o que eu fiz
foi somente a Tua Vontade!
 
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs