quinta-feira, 17 de abril de 2014

ORAÇÃO PARA A PÁSCOA



Pai de infinito amor:
 
Creio que Jesus esta vivo,
Ele ressuscitou para me abençoar!
Nas águas do batismo,
Recebi o dom da nova vida.
 
Faz-me viver nesta grandeza,
Ajudando-me a crescer em sabedoria e graça.
 
Senhor Jesus,
Que a paz de Tua presença,
fique comigo,
para que eu possa fazer da cada dia,
o dia mais belo de minha vida.
 
Renova em mim
A força para vencer todos os sinais
da morte causados pelo pecado,
erros, traumas, vícios, decepções…
 
Dai-me uma fé alegre,
uma mente sem malícia,
um coração generoso,
palavras edificantes,
e afasta-me de tudo
o que não é próprio
do Teu amor em mim.
 
Para isso, mantêm aceso
o fogo do Espírito Santo,
dando-me uma vida de ressuscitado!
 
Amém.
 
Aleluia!
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs