quinta-feira, 3 de abril de 2014

ORAÇÃO À SÃO JOSÉ OPERÁRIO PARA PEDIR EMPREGO



 
Oh! meu querido Santo Trabalhador,
que em vida fizestes a vontade de Deus
através do trabalho,
abra as portas do comércio
para que eu possa conseguir um emprego.
 
Dai-me forças e coragem
para não desistir no primeiro não.
Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D'Ávila,
a simplicidade de Maria de Nazaré,
a força de Santo Antonio.
 
Orienta os nossos governantes
para a distribuição dos bens do país.
Protege as nossas famílias
para que não se deixem vencer pela seca,
pelo medo, pela violência,
pela falta de trabalho e dê esperança
no Domingo da ressurreição.      
 
Meu São José, padroeiro dos trabalhadores,
não me deixe sem o pão de cada dia
e sem perspectiva de um novo dia
para minha família.
 
Prometo, com o dinheiro do meu futuro emprego,     
ajudar uma instituição de caridade
a divulgar essa devoção.
Por Cristo Senhor Nosso.
 
Amém.
 
 
Leia um texto da Bíblia. Mt.2, 13-23 e reze:
Pai-Nosso..., Ave-Maria..., Glória ao Pai...
 
 
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs