quarta-feira, 26 de junho de 2013

ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA PARA OBTER PROTEÇÃO E BENÇÃOS

 
 
 
Espíritos esclarecidos e benevolentes,
mensageiros de Deus,
que tendes por missão
assistir os homens e conduzi-los
pelo bom caminho,
sustentai-me nas provas desta vida;
dai-me a força de suportá-la sem queixumes;
livrai-me dos maus pensamentos
e fazei com que eu não dê entrada
a nenhum mau espírito
que queira induzir-me ao mal.
 
Esclarecei a minha consciência
com relação aos meus defeitos
e tirai-me de sobre os olhos o véu do orgulho,
capaz de impedir que eu os perceba
e os confesse a mim.
 
A ti sobretudo, meu anjo guardião,
que mais particularmente velas por mim,
e a todos nós, espíritos protectores,
que por mim vos interessais,
peço fazerdes que me torne digno
da vossa protecção.
 
Conheceis as minhas necessidades;
sejam elas atendidas,
segundo a vontade de Deus.
 
Assim seja.
 
“Invocai a vosso anjo da Guarda,
que vos iluminará e vos conduzirá.
Deus vos o tem dado por este motivo.
Portanto valei-vos dele.”
 
(Palavras de Padre Pio.)
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs