sexta-feira, 17 de maio de 2013

ORAÇÃO PARA AMARRAR A BEATA SANTA CATARINA

 
 


 
Minha beata Santa Catarina,
minha beata como o sol, formosa.
 
Linda como a lua, linda como a rosa.
 
Minha beata,
que abrandas o coração dos homens.
 
Pois eu te peço que abrandes o coração de
 
(diga o nome da pessoa)
 
para mim.
 
(Diga o nome da pessoa)
 
Quando me vires,
só a mim poderás ver entre todas.
 
Por mim chorarás, por mim suspirarás,
como a Virgem Santíssima chorou
por seu Bendito Filho.
 
Se estiveres dormindo, acordarás.
 
Se estiveres comendo, não comerás.
 
Se estiveres conversando, não falarás
enquanto comigo não vieres encontrar.
 
Vai amar-me
entre todas as mulheres do mundo
e eu serei para ele como uma flor
sempre fresca e bela».
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs