quarta-feira, 26 de junho de 2013

ORAÇÃO PARA BENÇÃO FINANCEIRA

 
 
 
 
Deus Pai Celestial,
o mais cortês e amoroso, eu teinvoco,
a Ti que bendizes a minha família abundantemente.
 
Sei que Tu reconheces que uma família é,
mais do que só mãe, pai,
irmã e irmão, marido e esposa,
um grupo onde todos crêem e confiam em Ti.
 
Deus meu, Te elevo esta oração
para que me bendigas financeiramente.
 
Pai Amado,
és o ser mais poderoso que pode existir.
 
Eu te agradeço de antemão Tuas bênçãos.
 
Que Deus Pai entregue agora mesmo
à pessoa que lê isto,
a abundância e misericórdia
para o cancelamento
de todas as suas dívidas e cargas económicas,
que floresçam seus bens,
de acordo com Tua Vontade Divina
em harmonia perfeita para todo o mundo
e sob Tua Graça Divina.
 
Derrama sobre nós
Tua piedosa sabedoria
e que possamos ser bons servidores
e administradores das bênçãos financeiras
recebidas de Deus.
 
Sabemos quão maravilhoso e poderoso que és,
Pai Nosso e sabemos que se apenas te obedecemos
e caminhamos em Tua Palavra,
ainda que tenhamos a fé
do tamanho de uma semente de mostarda,
Tu derramarás sobre todos nós,
Tuas bênçãos.
 
Te agradeço agora,
Pai e Senhor pelas bênçãos
que acabamos de receber
e as bênçãos que estarão por vir.
Em nome de Jesus,
 
Amém.
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs