quarta-feira, 12 de junho de 2013

ORAÇÃO DA INICIAÇÃO

 
Deus de infinita bondade

Que eu seja banhado(a)pela luz primordial.

Que eu esteja unido(a)com a sabedoria Terra.

Que eu identifique meu espaço dentro
do conceito cósmico.

Que eu tenha percepção das energias sutis.

Que eu seja um espelho da força do amor.

Que eu limpe as nuvens da minha visão.

Que eu saiba o que é preciso saber.

Que eu revele a verdade e
e o caminho mais sábio.

Que eu enxergue através da perspectiva superior.

Que eu aceite o ser humano sem julgamentos.
 
Que eu possa sempre manter a tolerância.

Que eu exerça o significado do amor.

Que eu possa aceitar e usar minha própria força.

Que eu e o meu Eu Superior atuem em conjunto.

Que eu mantenha sempre a calma interior.

Que eu respeite o livre arbítrio do outro.

Que eu tenha o equilíbrio,entre as polaridades.

Que eu irradie luz através da própria força criadora.

Que assim seja e sempre sera.

Amém



 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs