quarta-feira, 5 de junho de 2013

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA PENHA PARA OBTER A CURA DE DOENÇAS

 
 
Em nome do Pai +
do Filho +
do Espírito Santo +.
 
Nossa Senhora Mãe de Deus,
Vós que subistes ao céu,
levada pelos Anjos,
que pelas mãos de Deus Pai Todo Poderoso,
de Deus Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo,
na presença de Deus Espírito Santo,
foste coroada Rainha do Céu e da Terra,
ouvi a minha prece.
 
O Vosso poder, a Vossa bondade,
a Vossa misericórdia faz com que os cegos vejam,
os surdos ouçam, os paralíticos andem,
os mudos falem, os maus se transformem em bons,
os pecadores se convertam,
os orgulhosos sejam abatidos,
os malvados castigados.
 
Eu pecador arrependo-me, sinceramente,
de meus pecados e peço-Vos auxílio
para não mais pecar.
 
Eu desejo, Senhora, Rainha do céu,
Mãe dos homens, conservar-me fiel
aos ensinamentos de Vosso Divino Filho,
o Amantíssimo Jesus, que por nós
sofreu padeceu e morreu na cruz.
 
Tenho fé em que Vós não faltareis
com o Vosso auxilio para a cura
de minha alma e de meu corpo.
 
Sarai esta enfermidade minha (ou de _______).
 
Concedei-me ou concedei-lhe a saúde,
restituindo o vigor e a disposição
no trabalho ao corpo combalido
por esta ruim enfermidade.
 
Nossa Senhora da Penha,
Vossa Imagem do alto rochedo
enxerga grande extensão de terra assim como Vós,
nó céu, vedes todo o Universo,
criado pelo Senhor Deus, todo Poderoso.
 
Lançai o Vosso olhar
sobre esta humilde criatura
e favorecei-a com a Vossa graça infalível.
 
Assim seja.
Saúde dos enfermos, orai por nós.
Refúgio dos pecadores, orai por nós.
Consoladora dos aflitos, orai por nós.
 
Rezar um Pai Nosso, três Avé Marias
e uma Salvé Rainha.
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs