terça-feira, 11 de junho de 2013

ORAÇÃO A OXUM PARA SEDUZIR

 
 
Dourada é a tua de luz
Assim como o ouro que te pertence.
 
Derrama a tua pureza cristalina,
Orixá das águas doces.
 
Não permitas que neblina alguma
Obscureça o meu desejo mais profundo,
Que é conseguir amor mais verdadeiro,
Seguro, eterno e duradouro.
 
Estás presente nas cachoeiras,
Que são sagradas por si só.
 
Portanto, faze com que se apague
Todo sentimento se eu sofrer.
 
Não verterei nenhuma lágrima por aqueles
Que não me correspondem no amor.
 
Não sofrerei por ninguém
Que, com mentiras, me faltar com o respeito,
Porque não permitirás que Frieza,
 inveja ou ciúmes me traiam.
 
És doce, protetora, Suave e vaidosa,
Feminina e sedutora.
 
Ó mãe Oxum! Dá-me o teu axé,
Dá-me a tua força, dá-me a alquimia
Como o néctar mais sublime,
Para eu saber como respeitar e venerar.
No mel está o teu segredo,
Que eu saberei utilizar.
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs