domingo, 9 de junho de 2013

ORAÇÃO PARA SAIR DA DEPRESSÃO

 
 
 
Amado Senhor,
às vezes sinto-me tão deprimido
que não consigo nem rezar.
 
Por favor, liberta-me deste cativeiro.
 
Eu te agradeço, Senhor,
pelo Teu poder libertador e,
no poderoso nome de Jesus,
expulso de mim o maligno:
espírito de depressão, de ódio,
de medo, de autopiedade, de opressão,
de culpa, de falta de perdão
e qualquer outra força negativa
que tenha investido contra mim.
 
Eu os amarro e expulso em nome de Jesus.

Senhor,
arrebenta todas as cadeias que me prendem,
Jesus, peço-te que voltes comigo até o momento
em que esta depressão me atacou
e me libertes das raízes deste mal.

Cura todas as minhas lembranças dolorosas.
 
Enceh-me com o Teu amor,
a Tua paz, a Tua alegria.
 
Peço-te que restaures em mim
a alegria da minha salvação.
 
Senhor Jesus, permite que a alegria
 jorre como um rio das profundezas de meu ser.
 
Eu te amo, Jesus, eu Te louvo.

Traze ao meu pensamento todas as coisas
pelas quais posso agradecer-Te.

Senhor, ajuda-me a alcançar-Te e a tocar-Te;
a manter meus olhos postos em Ti
e não nos problemas.
 
Eu Te agradeço, Senhor,
por me guiares até a saída do vale.
 
É em nome de Jesus que suplico.
 
Amém e Amém.
 
 


 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs