domingo, 23 de fevereiro de 2014

ORAÇÃO A SANTA SARA PARA PROTEÇÃO CONTRA OS INIMIGOS


 
 
A cigana tem o mistério, pois,
do futuro, tudo entende.
 
Na Lua cheia tem sua magia;
em seus cristais está sua energia;
seu incenso é sabedoria;
sua dança é alegria;
com suas fitas coloridas
tem fama de andarilha.
 
O fogo revela é o seu perfume.
Santa Sara é sua padroeira.
 
“Santa Sara, pelas forças das água,
Santa Sara, com seus mistérios,
possa estar sempre ao meu lado,
pela força da natureza.
 
Nós, filhos dos ventos,
das estrelas e da Lua cheia,
pedimos à senhora
que esteja sempre ao nosso lado;
pela figa, pela estrela de cinco pontas;
pelos cristais que hão de brilhar
sempre em nossas vidas.
 
E que os inimigos nunca nos enxerguem,
como a noite escura,
sem estrelas e sem luar.
 
A Tsara é o descanço do dia-adia,
a Tsara é a nossa tenda.
 
Santa Sara, me abençoe;
Santa Sara, me abençoe;
Santa Sara, me acompanhe.
 
Santa Sara, ilumine minha Tsara,
para que todos que batam à minha porta
eu tenha uma palavra de amor e de carinho.
 
Santa Sara, que eu nunca seja
uma pessoa orgulhosa,
que eu seja sempre a mesma pessoa humilde.”
 
 
BEL-KARRANO
DEUS-CÉU
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs