quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ORAÇÃO AOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA PARA FAZER PEDIDOS DE NECESSIDADES

 
 
Ó Corações de Amor!
Ó Corações unidos para sempre no Amor!
 
Fazei com que eu Vos ame sempre
e ajudai-me a fazer com que outros Vos amem.
 
Tomai o meu pobre coração de pecador,
e não mo devolvais, enquanto ele não se tornar
uma chama de fogo do Vosso Amor.
 
Eu sei que não sou digno de ir até Vós,
mas acolhei-me e purificai-me
com as chamas do Vosso Amor.
 
Tomai-me e usai-me como quiserdes,
porque sou inteiramente Vosso.
 
Ó Puro Amor! Ó Santo Amor!
 Ó Sagrado Coração do meu Senhor!
 
Atravessai-me com as vossas setas
e fazei com que o meu coração
se transforme numa chama de amor por Vós!
 
Ó Puro e Imaculado Coração!
Ó Coração Virginal de Maria,
minha santa Mãe!
 
Unido ao Sacratíssimo Coração para dar vida,
para consolar, para glorificar e amar!

Coração de Jesus e Coração de Maria,
Ficai na minha companhia.
Coração de Jesus e Coração de Maria,
Sede a minha eterna alegria.
Coração de Jesus e Coração de Maria,
Inflamai-me em vosso amor a cada dia.
 
(fazer o pedido)
 
Coração de Jesus e Coração de Maria,
rogai por nós.
 
Ámen.

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs