terça-feira, 2 de setembro de 2014

ORAÇÃO A SÃO ANTÓNIO PARA FACER UM PEDIDO






“Lembrai-vos, glorioso Santo António,
amigo do menino Jesus,
filho querido de Maria Imaculada,
de que nunca se ouviu dizer
que alguém daqueles que têm recorrido a vós
e implorado a vossa protecção
 tenha sido por vós abandonado.

Animado de igual confiança, venho a vós,
fiel consolador e amparador dos aflitos.
Gemendo sob o peso dos meus pecados,
me prosto aos vossos pés.
E, pecador como sou,
ouso me apresentar diante de vós.
Não rejeiteis pois a minha súplica

(faça o seu pedido),

vós que sois tão poderoso
 junto ao Coração de Jesus,
mas escutai favoravelmente
e dignai-vos a atendê-la. Amem.”



(Reze 1 Pai-Nosso,
1 Avé-Maria
e faça o sinal da cruz)





 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs