terça-feira, 4 de novembro de 2014

ORAÇÕES E IMAGENS DO MENINO JESUS

 
Ó Menino Jesus,
a Vós recorro e vos suplico
pela intercessão de Vossa Santíssima Mãe,
assisti-me nesta necessidade
(pede-se a graça),
porque creio firmemente
que Vossa Divindade pode me socorrer. 
 
Espero com toda confiança
obter Vossa santa graça.
 
 
Amo-vos de todo meu coração
e com todas as forças de minh'alma.
 
Arrependo-me sinceramente
de todos os meus pecados,
e vos imploro, ó bom Jesus,
que me fortaleceis
para que eu possa ser vitorioso.
 
 
Proponho-me a não vos ofender
e me ofereço a Vós,
dispondo-me a sofrer antes de fazer-vos sofrer. 
 
Doravante, quero servir-vos
com toda fidelidade, e por Vosso amor,
ó Menino Deus, amarei a meu próximo
como a mim mesmo.
 
 
Menino onipotente, Senhor Jesus,
mais uma vez vos suplico
que me atendeis nesta necessidade
(apresenta-se o pedido).
 
Concedei-me a graça
de vos possuir eternamente,
na companhia de Maria Santíssima e São José,
para que possa vos adorar
com todos os anjos na Corte Celestial.
 
Amém.
 
 
Oração por uma pessoa enferma:
 
Oh! querido e doce Menino Jesus:
tenho aqui um pobre enfermo que,
movido pela mais viva fé,
humildemente invoca vossa divina ajuda
em favor de sua enfermidade.
 
Em Vós ponho toda minha confiança.
Grande pequenino,
por vossa virtude divina,
pelo imenso amor que tens aos que sofrem,
aos aflitos, a todos os necessitados,
escutai-me, abençoai-me, socorrei-me.
Amém.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs