sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ANJOS ORAÇÕES E IMAGENS


Quando estiver em dificuldades,
chame pelos anjos.

Daniel na cova dos leões
jamais perdeu a sua confiança em Deus.

Daniel nunca se esquecia de orar,
Isso ele fazia fielmente três vezes por dia.

Foi visitado pelos anjos e salvo.


Hoje mesmo,
se a tua fé permitir,
anjos te cercarão de boas idéias.


Te trarão a intuição
para sair desse atoleiro.
Para resolver problemas
que pareciam insolúveis.

Não desista de vencer.


Chame os anjos do Senhor,
tenha humildade e fé.

E seja capaz de receber graças
e dizer como Daniel na Cova dos Leões:

– Ele mandou seu anjo,
para cuidar que os leões
não me fizessem mal algum,
porque também eu não fiz nenhum mal.”


Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
  já que a ti me confiou a piedade divina,
sempre me rege, me guarda,
me governa e ilumina.
 


Com Deus me deito,
com Deus me levanto,
com a graça de Deus e do Espírito Santo. 
 
Nossa Senhora me cubra,
com seu divino manto.
Meu Anjo da Guarda,
meu bom amiguinho,
leve-me sempre
para o bom caminho.
 

Anjo da Guarda,
minha companhia,
guardai a minha alma
de noite e de dia.


Ó meu anjo da guarda,
príncipe celestial e meu amoroso tutor,
alcançai-me o perdão
dos desgostos que a Deus
e a vós tenho dado,
e imprimi na minha alma
tão profundo respeito para convosco
que nunca me atreva
a fazer coisa que vos desagrade.
 

Meu anjo da guarda,
dourado como o sol,
suave como a lua,
segue-me quando eu for à escola,
quando estiver em casa,
quando brincar na rua…
 
Vela meu sono de noite,
guia meus passos de dia;
dá-me tua paz, teu carinho, tua alegria…
Quero estar sempre em tua companhia.
Você é tudo para mim.
 
 Quero aprender com você a amar as plantas,
os minerais, as pessoas, os animais…
A ter bons sentimentos,
pensamentos puros, enfim,
a amar a Deus sobre todas as coisas.
 

Ao meu anjo da guarda, aguarda
E não deixa vingar amarga marca
De rusga ou ruga na minha cara
Porque sabe, como ninguém
O quanto a minha alma
Tem de amor e quer doar aonde for!


Anjo da guarda é
a manifestação da alegría entretida
com o Espírito Santo
e os dons dados por Deus.


És meu anjo protetor
que me guarda em um cálculo
sutilmente verdadeiro.
 
Não hesite em retirar a tua espada
pelo amor que tens pela justiça
Porque sei que habito em teu coração.

 
Meu anjo da guarda é forte,
comédia não gana espaço.
 
Se eu caio três vezes,
ele me levanta quatro.
 
Sua inveja não me afeta.
 
Pode até falar de mim,
o mal olhado que me cerca
Deus não deixa me atingir!


"Anjo de Luz, guardião da minha vida.
A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus.

Ilumina a minha alma,
guarda-me dos males,
orienta a minha inspiração,
fortalece a minha sintonía.

Com Deus e torna-me forte
diante dos percalços.

Lembra-me todos os dias
de não julgar nem ferir.

Tinge a minha mente de amor e harmonia,
para que eu possa tornar o mundo melhor,
agora e para todo o sempre.


Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
já que a Ti nos confiou a piedade divina,
que de hoje para sempre nos governe,
pelos séculos sem fim.

 Amem.



 















0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs