terça-feira, 15 de abril de 2014

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA

 
 
 
Querida Mãe
Nossa Senhora Aparecida.
 
Vós que nos amais
e nos guiais todos os dias,
vós que sois a mais bela das Mães,
a quem eu amo de todo o meu coração.
 
Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida,
que nunca se ouviu dizer
que algum daqueles que têm a vós recorrido,
invocado vosso santíssimo nome
e implorado a vossa singular protecção,
fosse por vós abandonado.
 
Animados com esta confiança,
a vós recorremos.
 
Eu vos peço mais uma vez
que me ajudeis a alcançar uma graça.
 
Sei que me ajudareis
e sei que me acompanhareis sempre,
até a hora da minha morte.

 Tomamo-vos para sempre por nossa Mãe,
nossa protectora, consolação e guia,
esperança e luz na hora da morte. 

 Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos
e ao vosso Santíssimo Filho, Jesus.

 Preservai-nos de todos os perigos
da alma e do corpo;
dirigi-nos em todos os assuntos
espirituais e temporais.

 Livrai-nos da tentação do demónio,
para que, trilhando o caminho da virtude,
possamos um dia ver-vos e amar-vos
na eterna glória, por todos os séculos dos séculos.

 
Amen.
 
 
Reze 3 dias seguidos esta oração
e alcançarás a graça,
por mais dura que ela seja.
Em caso extremo fazer em 3 horas.
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs