terça-feira, 22 de abril de 2014

ORAÇÃO A OXUM PARA A PROTEÇÃO E AJUDA

 
 
Saravá Mamãe Oxum.
 
Saravá Protetora dos velhos,
das crianças e dos desamparados.
 
Benditas são suas águas
que lavam meu ser e que me livram do mal.
 
Oxum, Divina Rainha, bela Orixá,
venha a mim caminhando na Lua cheia
e estendei o Vosso Manto sobre minha cabeça.
 
Traga Mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz.
 
Torne-me doce, sedutor e suave como és.
 
Dai-me forças para não cair extenuado
pelo cansaço e pelo desânimo.
 
Dai-me forças para que eu não me perca
nos caminhos da ingratidão e da descrença.
 
Amparai-me com o Vosso Poder,
para que eu não me enverede pelas estradas escuras
do pecado, da ambição, do ódio e da maldade.
 
Afastai de meu coração o sentimento de vingança.
 
Dai-me forças para saber perdoar os que me ofendem,
os que me insultam, os que me perseguem
e os que me humilham.
 
Que o amor seja constante em minha vida.
 
Que eu possa amar a tudo que existe.
 
A Vós Mamãe Oxum, que sois o reflexo divino do Amor,
ergo as minhas preces em agradecimento
pelas bênçãos que recebo e que irei receber.
 
Nas águas das cachoeiras, nos lagos e nos rios,
a Vossa força irradia proteção e luz para os sofredores,
os enfermos e os angustiados.
 
Ajoelho-me ante o Vosso manto luminoso e suplico com toda a minha fé que não me abandone
nas ho ras de aflição e amargura.
 
Ajudai-me Mamãe Oxum, protegei-me agora e sempre.
 
Perdoe-me pelas minhas falhas.
 
Perdoai os meus erros e as minhas omissões.
 
Lançai o esplendor da Vossa Luz em meus caminhos
para que minha humildade se transforme em força,
a fim de chegar até Vós.
 
Saravá Mamãe Oxum.
 
Orá iiê Oxum
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs