domingo, 20 de abril de 2014

ORAÇÃO UMBANDA É MEU CAMINHO

  
 
Não direi mais "não posso",
pois Ogum me trará a persistência,
determinação e tenacidade para conseguir.
 
Não direi mais "não tenho",
pois Oxossi me dará a energia vital
para trabalhar e obter.
 
Não direi mais "não tenho fé",
porque Omulu me ensinará a compreender
e aceitar meu karma.
 
Não direi mais "sou fraco",
porque Oxum me trará equilíbrio emocional,
Iemanjá a auto-estima
e Iansã clareza de raciocínio
para que eu entenda as minhas limitações.
 
Não direi mais "não sei",
pois Xangô me trará o conhecimento,
para que eu o use
com discernimento e justiça.
 
Não direi mais "estou derrotado",
porque aprendi c
om cada entidade da Umbanda
que nada supera a força
de sermos filhos de Deus.
 
Não direi mais "estou perdido",
pois encontrei a Umbanda,
que com a luz do amor e da caridade,
iluminou minha alma
e me deu um caminho.
 
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs