domingo, 19 de maio de 2013

ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO PARA ACHAR OBJECTOS PERDIDOS

 
 
 
 

“Eu vos saúdo, glorioso Santo Antônio,
fiel protetor dos que em vós esperam.
 
Já que recebestes de Deus
o poder especial de fazer achar os objetos perdidos, socorrei-me neste momento,
a fim de que, mediante vosso auxílio,
eu encontre o objeto que procuro...
 
Alcançai-me, sobretudo, uma fé viva,
uma esperança firme,
uma caridade ardente e uma docilidade
sempre pronta aos desejos de Deus.


Que eu não me detenha apenas
nas coisas deste mundo.
Saiba valorizá-las e utilizá-las
como algo que nos foi emprestado
e lute sobretudo por aquelas coisas
que ladrão nenhum pode nos arrebatar
e nem iremos perder jamais.
 
Assim seja.”



 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs