sexta-feira, 31 de maio de 2013

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DE NAZARÉ PARA AMPARO E PROTECÇÃO

 
 
Ó Virgem piedosíssima,
Senhora de Nazaré,
a vós nesta hora de atribulação e angústia,
pedindo confiadamente amparo e protecção.
 
Vede minha necessidade, ó Maria,
ouvi propícia os meus gemidos,
compadecei-Vos de minhas lágrimas.
 
Vós que sois a Mãe de Misericórdia,
consoladora dos aflitos,
refúgio e advogada dos pecadores.
 
Concedei-me, Senhora de Nazaré,
a graça que do Vosso Coração Imaculado
e cheio de ternura,
espero com toda a minha confiança.
 
A este Coração Materno
que também experimentou
os golpes de dor mais pungentes,
entrego todos os cuidados meus
e das pessoas que me são caras;
recebei em vossas mãos abençoadas
a minha vontade e o meu coração,
a minha vida e a minha morte.
 
Sede também, ó Mãe de Bondade,
 conforto e amparo de todos os atribulados,
dos pobrezinhos, dos doentes,
dos sem trabalho dos famintos das crianças
que sofrem e não vos esqueçais dos pobres pecadores.
 
A todos nós fazei sentir que sois mãe.
 
Assim seja.
 
Rezar três Avé Marias.
 
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs