quarta-feira, 22 de maio de 2013

ORAÇÃO A SÃO BENEDITO PARA PROTEÇÃO

 
 
 
Glorioso São Benedito,
grande confessor da fé,
com toda a confiança
venho implorar a vossa valiosa proteção.
 
Vós, a quem Deus enriqueceu
com os dons celestes,
impetrai-me as graças que ardentemente desejo,
para maior gloria de Deus.
Confortai o meu coração nos desalentos.
 
Fortificai a minha vontade
para cumprir bem os meus deveres.
 
Vinde orientar-me nas horas decisivas da vida.
 
Dai-me confiança nos desânimos e sofrimentos.
 
Sede o meu companheiro
nas horas de solidão e desconforto.
 
Assisti-me e guiai-me na vida
e na hora da minha morte,
para que eu possa bendizer a Deus
neste mundo e gozá-lo na eternidade
com Jesus Cristo,
a quem tanto amastes.
 
Amém.
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs