terça-feira, 14 de maio de 2013

COROA DE SANTA RITA PARA OBTER GRAÇAS NOS NEGÓCIOS DIFÍCEIS




Excelsa protetora,
ó gloriosa Santa Rita de Cássia,
remédio para todas as aflições.
 
Baixai sobre os meus padecimentos
o vosso olhar pleno de misericórdia!
 
Em honra do Sacratíssimo Sangue
de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Em memória do espinho
que tivestes na fronte
e da chaga que nela pacientemente sofrestes,
com o mais humilde recolhimento rogo-vos
interceder por mim junto de vosso Divino Esposo,
para que me seja dada a graça
que nesta angústia vos imploro.

(Aqui cada um pedirá o que desejar alcançar,
que deve ser sempre coisa que convenha
à gloria de Deus e à salvação de sua alma.)
 
Milagrosa Santa Rita de Cássia,
rogai por mim, favorecei minha súplica,
vós que resolveis todas as dificuldades,
que sois a santa "advogada dos impossíveis",
que por vossas sublimes virtudes
tudo conseguis em nosso benefício;
descei um olhar generoso a esta aflita criatura
que recorre vossa piedade.
 
Ajudai-me, patrocinai minha causa:
daí-me remédio e amparo nas minhas aflições;
socorrei-me e defendei-me
em todos os perigos da alma e do corpo!
 
Amem.
 

Reza-se, em seguida com toda humildade e devoção
22 Ave-Marias correspondentes às 22 contas
do rosário de Santa Rita.
As primeiras 3 em reverência
as 3 disciplinas diárias da Santa;
4 em memória dos 4 anos
em que foi milagrosamente sustentada
com o Santíssimo Sacramento;
15, lembrando os 15 anos em que sofreu
o espinho na testa.

Santa Rita de Cássia, rogai por nós.
 


 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs