sexta-feira, 10 de maio de 2013

ORAÇÃO ÁS 9 ALMAS PENITENTES PARA AMARRAR


 

“Almas, almas,
almas três que morreram afogadas,
 três que morreram queimadas,
três que morreram arrastadas por mal de amores,
ajuntem-se todas três,
todas seis e todas as nove
e abalem o coração de _________,
 
para que não coma, não beba, não durma,
não pare e não tenha sossego
em parte alguma sem que não fale comigo
e esteja em minha companhia.
 
Quando ele/ela dormir,
acordará pensando em mim.
 
Com o poder que tem esta faca
 
(pegar numa faca virgem, segurá-la e fingir
que vai furar o chão),
 
com o poder que tem este chão,
ela não fura o chão,
mas fura o coração de__________
 
 para que não coma, não beba, não durma,
não pare e não tenha sossego em parte alguma
e sempre esteja em minha companhia e ao meu lado.
 
AMEM.”


 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs