sexta-feira, 10 de maio de 2013

ORAÇÃO DE CURA DA LÍNGUA

 

"Senhor Jesus, no poder de Teu Nome,
Te clamo que Tu interrompas e libertes
todas as desordens de comunicação:
 incapacidade de comunicar-se,
medo de falar alto,
defeitos da fala e especialmente gagueira.
 
Muito obrigado, Senhor,
por curar o seu povo
e creio que Tu estás recriando todo relacionamento
e o tornando sadio e normal na Tua graça
e derrubando toda expressão de ferir
os outros verbalmente, toda blasfêmia, calúnia,
difamação, maledicência,
fofoca e toda traição pela língua.
 
Pai, perdoai e fazei que na minha linhagem
surjam pessoas que comuniquem
cura e restauração Senhor,
Te louvo e agradeço porque Tu renovas tudo.
 
"Meus lábios e minha alma
que resgatastes exultarão de alegria
quando eu cantar a vossa glória.
 
E, dia após dia, também minha língua
exaltará vossa justiça".
 
 
Amém!
 
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs