terça-feira, 14 de maio de 2013

ORAÇÃO A SANTA RITA SANTA DOS CASOS IMPOSSÍVEIS E DESESPERADOS

 
 


Seu dia de festa é 22 de maio


Ò poderosa e gloriosa Santa Rita,
eis a vossos pés um alma desamparada que,
necessitando de auxílio,
a vós recorre coma doce esperança
de ser atendida por vós que tendes
o incomparável título de
SANTA DOS CASOS IMPOSSÍVEIS E
DESESPERADOS.
 
Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa,
intercedei junto a Deus para que me conceda
a graça de que tanto necessito

(dizer a graça que deseja).
Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés
sem ser atendido.
 
Se houver em mim algum obstáculo
que me impeça de obter a graça que imploro,
auxiliai-me para que o afaste.



Envolvei o meu pedido
em vosso preciosos méritos e apresentai-o
a vosso celeste esposo, Jesus,
em união com a vossa prece.

Ó Santa Rita,
eu ponho em vós toda a minha confiança;
por vosso intermédio,
espero tranquilamente a graça que vos peço.

Santa Rita, advogada dos impossíveis,
rogai por nós.


 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs