quinta-feira, 9 de maio de 2013

ORAÇÃO DA CABRA PRETA PARA TRAZER DE VOLTA O AMADO


 

Cabra Preta milagrosa
que pelo monte subiu,
trazei-me fulano,
que de minha mão sumiu.
 
Fulano, assim como o galo canta,
o burro rincha, o sino toca e a cabra berra.
Assim tu hás de andar atrás de mim.

Assim como Caifaz, Satanás,
Ferrabraz e o Maioral do inferno
que fazem todos se dominar,
fazei fulano se dominar, para me trazer cordeiro,
preso debaixo de meu pé esquerdo.


Fulano, dinheiro na tua e na minha mão
na há de faltar, com sede tu nem
eu haveremos de acabar,
de tiro e faca tu nem eu há de pegar,
meus inimigos não hão de me enxergar.

A luta vencerei com a oração
da Cabra Preta milagrosa.
Fulano, com dois eu te vejo,
com três eu te prendo
com Caifaz, Satanás, Ferrabraz.


 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO DEL BLOG

Minha lista de blogs