terça-feira, 21 de outubro de 2014

ORAÇÃO AOS TRÊS ANJOS ME PROCURAR

 

Eu (__________), invoco
os tres anjos São Miguel,
São Gabriel, e São Rafael,
coloco meu coração cheio de amor
diante de vossas sagrada assistencia
suplicando que se dirigem ao coração
de (___________)
tocando o com ternura,
fazendo desaparecer dele
qualquer medo, lembranças ruins,
orgulho, duvida sobre o amor
que ele sente por mim (________)
 
Suplico sagrados anjos
que ele (_________).
perceba o amor e valor desse sentimento
que existe entre nos dois
e que me procure hoje mesmo reconhecendo
que fomos feito um para o outro,
abençoados por vossa luz.
 
Suplico santos anjos
que dignifiquem nosso amor
para todo o sempre
nos unindo definitivamente
(__________) e (__________)
afastando de nós
todas as energias negativas
todos os pensamentos ruins,
todas as forças maléficas,
todas as desavenças,
afastando de vez e para sempre
qualquer outra pessoa,
afastando os desentendimento entre nos dois
 (_________) e (_______)
 
Que só haja amor, carinho,
compreensão, desejo, companheirismo,
respeito, amizade
e muito, muito amor.
 
Suplico santos anjos
que coloquem o meu anjo da guarda
(__________) E o anjo da guarda
de (________)
em contato neste exato instante
para que ambos unam os poderes
que os detem, a fim de nos abençoar
sempre a nossa união,
nosso amor e nosso namoro,
nossos encontros que assim seja.
 
Façam (____________)
me procurar (__________)
e vim ao meu encontro ainda hoje.
 
(___________) Onde quer que estejas,
neste exato instante
tu perderás a concentração
e teu pensamento se voltará para
mim (__________) tu (_________)
Entenderas que não podes viver sem mim
(__________) e começarás a te desligar
de tudo e todos e pensarás somente
em mim (_________) 24 horas do teu dia.
 
Agora mesmo tu (________),
Estás com vontade
de me procurar e de me ver,
de me beijar, de me amar agora mesmo
tu (_________), estas a pensar
em mim (_________).
 
Tu não poderás resistir
a parti de agora terás a certeza
de que gosta de mim (_________).
 
De verdade queres e vem me ver
tu (_________) compreendéras
que continuas apaixonado
por mim (_________)
e não consegues ficar
sem a minha presença,
sem os meus carinhos.
 
Neste exato momento tu (_____)
vai pensar em mim (________)
e lembrar do meu gosto,
do meu cheiro,
do meu prazer,
do meu sexo,
lembrar de tudo de maravilhoso
que vivemos juntos e sentir muita saudades
e terás a certeza de que gosta
de mim (___________) de verdade.
 
Santos anjos Miguel, Gabriel e Rafael
suplico expulsem de perto
de (_________) toda má influecia,
expulsem de vez para sempre
qualquer outra pessoa da nossa vida,
do nosso camino,
 que esteja atrapalhando
nossa reconciliação.
 
 Santos anjos que anunciem
a (__________) agora
o me nome (_______),
e soprem em seus ouvidos
as palavras amor, carinho e desejos
e faça (_________) lembrar
de mim (__________)
use o bálsamo curador para curar
a descrença que se instalou no coração
de (________) dando coragem
para abandonar tudo e todos
e viver comigo (_______)
e manter aberta a cicatriz
do amor e do desejo
por mim (_________)
 
Assim seja assim sera!
Assim já é com todo o meu amor.
 
quando essa mensagem for publicada,
em dois minutos tu (______),
sentira um desejo irresistivel de me procurar
e de me ver e terás a certeza
de que gosta de mim (_________)
e teu lugar é ao meu lado pare de resistir,
cede a mim esse desejo
que estou esperando por tí.
 
Assim eu quero e assim será,
 
amém.
 
 
 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs